.

Lua de Mel - Violet Winspear

13 de jan. de 2012


No luxuoso Rolls-Royce que á conduzia á lua-de-mel na paradisíaca praia de Sandbourne, Geórgia fitava disfarçadamente o perfil de seu marido. Como duas safiras, seus olhos faiscavam de ódio e ressentimento e nem viam os belos traços que encantavam as mulheres, nem os cabelos negros e brilhantes ou a boca sensual de Renzo Talmonte. A seu lado estava um homem sem escrúpulos, um chantagista impiedoso que a forçada á um casamento para executar uma vingança. A vítima era ela, mas os culpados verdadeiros eram suas irmã e o irresponsável do irmão dele, que haviam fugido juntos, deixando pra trás um noivo apaixonado, ficariam impunes
Furiosa, Geórgia se perguntava por que deveria pagar pelos pecados alheios, unindo-se á um homem que desejava destruir tudo á sua volta para aplacar a ira de ter sido traído. Foi nesse instante que ela decidiu frustrar aquele plano de vingança: jamais daria a Renzo seu corpo ainda virgem de carícias.


Adorei o livro muito gostoso de ler emocionante! pena que o meu livro que é desta edição ai da foto veio com algumas pag de outra estória no meio, e pelo que percebi pelo e-book também está faltando alguns diálogos mas deu emoção assim mesmo.
veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

2 comentários:

Lívya Mara on 27 de fevereiro de 2012 às 10:18 disse...

Adorei este livro. Recomendo.

Unknown on 6 de dezembro de 2013 às 08:01 disse...

Selminha nao consigo ler nenhum de seus livros que gosto. Que fazer?

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada