.

Jogo Arriscado - Sara Craven

15 de set. de 2011

Nº 1048Adam barnard era a personificação das fantasia de Mara. Pela primeira vez em muitos anos seu coração batia mais forte. E a razão disso era aquele estranho, alto, loiro e sexy. O problema era que Mara tinha prometido a si mesma que não deixaria mais, homem algum se aproximar dela. E adam barnard não tinha nada para lhe oferecer, exceto uma aventura que não deveria durar mais que uma noite ou duas.. O que poderia fazer? Embora soubesse que teria seu coração partido mais uma vez, não conseguia parar de pensar naquele homem misterioso!



Eu amei este livro!!!! Tá nas 2 primeiras paginas eu fiquei apreensiva pensei que a garota ela muito infantil e briguenta mas, na verdade ela é apenas uma garota ferida e amedrontada que rendeu cenas bem legais e uma delas bem não foi tão legal assim a verdadeira expressão é boa kkkk a cena foi boa não sei o que acontece comigo mas, quando leio uma cena de amor em que o casal está ndo amor de pé aff me dá um extase kkkkk confesso meu fetiche kkkkk pena que sou um pouquinho a cima do peso e eu não posso ter cenas destas, só se for com o super-man ou o incrível huck kkkkkkk, tá mas deixemos minhas frustrações pra trás e vamos ao livro, gostei mesmo eu passei o livro todo pensando uma coisa e na verdade era outra gosto de livros assim que prendem a gente sem nos deixar irada é claro kkkk enredo fim um fim legal.



veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

5 comentários:

Raíssa Nantes on 29 de setembro de 2011 às 02:00 disse...

Olá!! Meu Blog está fazendo aniversário e vc foi presenteada com nosso MEME comemorativo!

Espero q Goste

http://darkromances.blogspot.com/2011/09/meme-de-aniversario-dark-romances.html

Beijos

Unknown on 15 de novembro de 2011 às 23:38 disse...

Adoro todos os tipos de romances: literários, de banca, florzinha, hots, tudo....nestas leituras me remeto a outro mundo e ai a imaginação faz a festa.
Parabéns pelo Blog!
Também tenho dois, se quiser visitar:

http://rromanceando.blogspot.com/
http://romancesbanca.blogspot.com/

Dárcia Lima Custódio disse...

Eu queria encontrar um livro que li uma vez e gostei muito . É a historia de uma mãe que se apaixona pelo homem que sua filha está a fim e leva para ela conhecer. o cara também se apaixona por ela,só que por ser mais velha que ele, ela acha que não vai dar certo. Alguém sabe o nome desse livro para me falar?

milena disse...

procuro um livro qe se passa em sao francisco ,o nome do cara e david latimer e o dela e laura, eles se conhecm no predio dele , sendo que ele se faz passar por empregado quando nba verdade é o dono. Eles acabam se casado e depois brigam para se reconciliarem durante uma tempestade de areia .só pra constar ela tinha uma floricultura com a irma mais velha, e elas tinham sido criadas por uma tia.

Selma Schuler on 2 de janeiro de 2012 às 20:19 disse...

Milena acredito já ter respondido pra vc esta pergunta, mas ai vai denovo a resposta, o livro é da série fascinação e o titulo é Força estranha da autora joanna Scott
*-*-*-*-*-*-*-*-*--
Dácia
talves seja este aqui Atração do Pecado - Anne Mather Sabrina 755 A chuva caía forte, quando Mie saiu correndo do carro e entrou na casa de sua mãe, sem bater na porta. A cena que viu ao entrar na sala quase a fez desmaiar. Mas a raiva a dominou, e esse sentimento foi o bastante para dar-lhe forças. Forças para vingar-se! Sua mãe estava nos braços de Jake Lombardi, seu noivo, beijando-o apaixonadamente, e esta traição ela não ia perdoar!

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada