.

Feitiço do Amor - Diana Palmer

13 de set. de 2011

Desde que viu Meredith Johns pela primeira vez, o poderoso e sedutor Rey Hart sentiu-se fascinado pela adorável jovem.
Meredith não só tocava sua alma com aquela tentadora inocência como era uma cozinheira talentosa...

Instalar a sitiada Meredith foi fácil comparado a difícil tarefa de quebrar o encanto que ela lançara sobre o coração do texano. Agora, o plano do temperamental rancheiro de preservar sua liberdade de solteirão está prestes a fracassar, porque um beijo inebriante nunca seria suficiente para satisfazer o desejo intenso de Rey por aquela mulher misteriosa!

Feitiço do Amor faz parte da Série Homens do Texas - Irmãos Hart este é o livro 04 infelizmente eu não li os outros livros, mas estou atenta quando um destes irmãos passarem por mim eu agarro ele kkkkkkk


Não preciso dizer muito sobre este livro não é? um Momentos intimos da Diana Palmer dispensa qualquer comentário... incrivel.


Quero fazer um agradecimento especial a duas pessoas, minha amiga Alexis que me enviou este e-book e meu marido Tony que me ajudou a posta-lo em outro servido, amigos de agora em diante usarei dois servidores para postar os e-books, o já conhecido 4shared e agora também o Mediafire.

link liberado pode baixar a vontade.

veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

9 comentários:

Lexis on 14 de setembro de 2011 às 05:28 disse...

SELMA...
Ó EUZITA AQUI, KKKKK
ADORO ESSE LIVRO.
A MEREDITH NÃO É NADA SUBMISSA E NÃO DEIXA BARATO AS GROSSERIAS DO REY.
PENA OS CORTES DA EDITORA, MAS MESMO ASSIM É MARAVILHOSOS.
BJUS

Anônimo disse...

Amei todos os livros da série Irmãos Hart.Vale a pena ler!!!

Anônimo disse...

Desculpe- me, mas não dá para baixar este arquivo, acho que esta com erro !

Selma Schuler on 20 de abril de 2012 às 15:45 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Selma Schuler on 20 de abril de 2012 às 21:30 disse...

Arquivo arumado pode baixar a vontade.

janice disse...

oi selma, não esta aparecendo nada na barra de e-books,gostaria de ler o livro lua de mel. beijos janice

Anônimo disse...

nao to conseguindo baixar ele....
Por favor me ajuda to doida pra ler ele....
Obrigado

Selma Schuler on 28 de maio de 2012 às 13:36 disse...

clica na imagem dos livrinhos "embarque na leitural" acabei de vir de lá e o link esta normal.

Anônimo disse...

Agora eu consegui...
Muitissimo obrigado
Ha se tiver dica de algum livro ou da Biana
ou da Julia ou da Sabrina me fale
por faVOR
BRIGADIM.....

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada