.

Desencanto - Margaret Pargeter

13 de set. de 2011

No jardim perfumado do hotel, Vicky suspirava de paixão. Os braços de Nick Rawdon eram como correntes mágicas e envolventes a prendê-la num círculo de prazer. Era impossível resistir. Como num sonho, caminhou com ele em direção ao apartamento, para lhe entregar sem reservas todo o amor que sentia no peito. Não chegou a entrar. Antes que sucumbisse ao enorme poder de sedução daquele homem atraente, descobriu que ele era casado!


Será coincidência ou não? o título do livro retratar exatamente a estória? na minha opinião o livro é um desencanto total!!!! pura perda de tempo afff o livro porcaria!

sem e-book por enquanto mas fica tranquila não está perdendo nada kkkkkk
veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

1 comentários:

Anônimo disse...

REalmente li este livro uma vez, ele é péssimo.Graças a Deus não me desencantei de ler os outros romances pois foi bem no começo quando estava descobrindo o prazer que estes livrinhos nos proporcionam...

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada