.

Casamento... ou miragem?-Alexandra Scoot

13 de set. de 2011


Uma terrível descoberta! Geórgia Maitland se escondeu no Oriente Médio para fugir do passado. E pensou ter encontrado seu futuro nos braços de Nathan Trehearn. Porém, a lua-de-mel ainda não havia terminado quando descobriu a cruel realidade do passado de Nathan: uma mulher charmosa, que dizia ser a "sra. Trehearn". Será que o casamento deles havia sido apenas uma miragem?


O que dizer deste livro? ... Olha achei ele meio fraquinho, como se tivessem decepado a metade dele pensei que logo no começo o mocinho tinha planejado a volta repentina do personagem Pete mas me enganei o que me frustrou, o mal entendido da mocinha com a tal Marylou também deixou a desejar!!! á se fosse eu kkkkkk teria rodado a baiana kkkkkkk infelizmente este não acho digno de ficar na estante com meus lindos livrinhos especiais!!!



veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada