.

Prisioneira do deserto - Violet Winspear

17 de mai. de 2011




"Quando você salva uma vida, torna-se dono dela", foi o que o Xeque Khasim ben Haram disse a Diana quando a encontrou perdida e quase morta no deserto de Shemara. Khasim curou seus ferimentos, levou-a para sua tenda beduína, cuidou dela com carinho...até descobrir que ela era neta de seu pior inimigo.
Diane era, naquele momento, o instrumento ideal para uma vingança que ele vinha arquitetando há anos. Prisioneira desse homem do deserto, fascinante e cruel, o que mais Diane podia esperar de seu destino?


Uma verdade seja dita... tudo bem alguém vai deizer mas é um florzinha o que você esperava.... aff
o cara é tudo de bom mas o livro é sem sal infelizmente, a garoto passa mais tempo conversando com a irmã do tal xeque e com a escreva dele e os momentos de amor que é bom mesmo néca, zero, nada, frustante.Pelo menos fica o gostinho de eu ter adquirido o nº01 do bianca em ótimo estado de conservação sendo a historia boa ou não é uma reliquia...





veja também as postagens anteriores,tem muita coisa boa aqui...

2 comentários:

Anônimo disse...

Como faço para ler este livro??? é possivel baixar?

Unknown on 22 de fevereiro de 2013 às 00:47 disse...

O Link desse livro da invalido

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada