.

A lógica do amor - Day Leclaire.

18 de jun. de 2008


E a noiva estava...

gravida!


Nick Colter não consegue esquecer a única noite que passou com Dani Sheraton. Ela também não consegue, não as vesperas do nascimento do bebê de ambos.
Durante nove meses escondera dele a gravidez, sabendo das cicatrizes de seu passado. Ele não a amava, não parecia capaz de amar alguém. Vinte e quatro horas após a volta de Nick, Dani via-se esposa e mãe. Agora, tinha a vida toda para ensinar ao novo marido o que era o amor!

Este livro tem um quê de irreal ma tirando isso eu gosto muito rsrs quando ele vê a mulher de sua vida gravida dele nossa eu senti a emoção que ele teve kkkk minha nossa eu gostei muito mesmo deste livro minha amiga não deixe de ler...

0 comentários:

Postar um comentário

4Shared

Este baner do 4shared aqui em baixo funciona assim, vc passa a barra de rolagem pelos nomes dos e-books que tenho e se achar um que te interece clica na setinha verde e baixe direto do 4shared para o seu computador, um jeito rápido , facil e livre de virus. Então bora procurar!!!

Quer E-books? procure aqui...4Shared

Ultimos comentarios

Postagens populares

 

Copyright © 2009 Selma Schuler Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada